O ‚Lobo de Wall Street‘ Jordan Belfort vira em alta no Bitcoin, prevê rally a 100.000 dólares

O autor e ex-corretor de bolsa conhecido como „O Lobo de Wall Street“ Jordan Belfort mudou sua postura crítica anterior em relação à moeda criptográfica do navio-estandarte bitcoin, e agora prevê que seu preço subirá para 100.000 dólares.

A Bitcoin não tem este problema

Em uma entrevista com a Fortune na qual Belfort abordou o rally de ações da Gamestop abastecido pelos comerciantes da Reddit, Belfort apontou que, em comparação com as ações, a oferta fixa da BTC lhe dá uma vantagem como se „o status das ações subisse muito tempo, a empresa continua imprimindo ações“.

Isto, argumentou ele, dilui o valor da empresa. A Bitcoin não tem este problema, pois não mais do que 21 milhões de BTC podem ser emitidos e como tal, os preços altos não vão ver mais BTC entrar no mercado. Na verdade, o oposto pode ser verdade, pois cada um deles reduz pela metade a taxa de inflação da moeda criptocracia.

Perguntado por que ele deixou de ser um urso bitcoin, Belfort apontou o fornecimento fixo de bitcoin como uma „vantagem crítica sobre os estoques da empresa“, e acrescentou:

Novos investidores continuarão bombeando o preço, mas a correria de novas ações que deflagra um estoque em alta não pode acontecer.

O preço da bitcoin estava caindo de um recorde histórico próximo a $20.000

Em 2018, quando o preço da bitcoin estava caindo de um recorde histórico próximo a $20.000, Belfort implicou que a bitcoin era um esquema. Ele disse que „tudo isso é tão estúpido, que essas crianças sofreram uma lavagem cerebral“. Ele acrescentou que „ia evaporar como uma miragem“.

O ex-corretor americano passou 22 meses na prisão por esquemas de bombeamento e despejo que levaram a perdas para os investidores de aproximadamente 200 milhões de dólares. Posteriormente, ele escreveu um livro de memórias chamado „O Lobo de Wall Street“, que foi transformado em um filme em 2013.

Dieser Beitrag wurde am 23. März 2021 veröffentlicht, in Bitcoin. Setze ein Lesezeichen mit dem Permanentlink.